Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Valter Pontes / Prefeitura

Na mesma publicação em que exalta a criação do União Brasil (veja aqui), o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, se tornou alvo de críticas pelo anúncio da fusão com o PSL, que resultará no novo partido.



No Instagram, assim que Neto publicou uma foto chamando o dia de “histórico”, surgiram comentários negativos. “União com Bozo é a morte!”, disparou um seguidor. Os ataque e críticas seguiram nos comentários seguintes.

“Alternativa com o centrão e Bolsonaro é piada”; “Com a galera do PSL e tudo mais”; “O golpe tá aí, cai quem fica”; “Vixe! Com o PSL? É cilada, Bino!” foram alguns dos comentários. Outra seguidora chamou a fusão de “show de horrores”, enquanto uma conta comentou com um longo texto pedindo que ninguém vote em Neto em 2022, quando o ex-prefeito de Salvador for candidato ao governo da Bahia.

“Vocês não irão nos enganar! Esse partido é bolsonarista, com deputados bolsonaristas, como Bia Kicis, Carla Zambelli e outros defensores ferrenhos desse governo que tem massacrado de todo jeito e de forma nunca antes imaginada. Fome, desemprego, falta tudo nesse governo que vocês resolveram abraçar. Isso explica as atitudes do prefeito, as fotos tiradas ao lado dele e tudo mais. Teria meu voto em 2022! Eu disse: Teria! Assim como eu, espero que outros siga o mesmo caminho e NÃO VOTEM no senhor”, desabafou uma seguidora.

ACM Neto tem pregado que o partido não fará parte da base de apoio do presidente Jair Bolsonaro. Entretanto, deve liberar os diretórios estaduais para apoiarem o presidente nas eleições de 2022.



Deixe sua opinião