Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto – Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, Zé Neto (PT), pisou no freio ao ser questionado sobre a escolha do nome que será seu vice na chapa em 2024.



Em coletiva de imprensa nesta terça-feira (16) o petista avaliou que a escolha não cabe apenas a ele e que o nome que irá caminhar ao seu lado no pleito deste ano será definido com base na “democracia, no debate, no diálogo”.

“Olha, a vice não deve ser uma escolha só do candidato, não é isso que a gente faz. Jerônimo e Geraldinho foram escolhas feitas dentro do nosso campo político, como meu nome foi escolhido pelo nome do meu partido. […] É união por Feiura, é fazer com que as pessoas participem dos debates e das decisões da cidade. Essa união não é só para mim, é uma união para a gente construir junto à cidade, para construir juntos os caminhos que vão dar um futuro melhor.”, disse.

“Tem vários bons nomes. É importante dizer, e quem deve decidir isso é a política. Vamos construir isso juntos. Nosso grupo age na democracia, no debate, no diálogo, e ele vai conseguir construir aí uma caminhada onde o vice possa agregar.”, continuou.



Deixe sua opinião